Arraial ESD: Espetáculo de danças encanta a todos

Criatividade e inovação nas apresentações são os grandes destaques do segundo dia de Arraial ESD.

A Escola São Domingos foi palco de mais uma noite memorável, repleta de encanto e talento. Hoje, foi a vez dos alunos das Séries Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio brilharem com suas apresentações, deixando a plateia extasiada.

O destaque ficou por conta do Terceirão, que presenteou a todos com uma performance inesquecível, em seu último ano na Escola São Domingos, fazendo questão de deixar uma marca especial no Arraial ESD. A despedida desses alunos queridos, que caminharam juntos durante anos de aprendizado e amizade, foi marcada por um misto de alegria e nostalgia.

@escolasaodomingos O segundo dia do Arraial, marcando os 50 anos da história da ESD! 🥳💙💛 #festajunina #arraial #arraialesd #escolasãodomingos #ensinomédio #vitoriaes #sãododô #2023 #valoresparatodaavida #escola #festa #CapCut #fyp #ensinofundamental2 ♬ som original – Escola São Domingos

A noite foi além das apresentações. Na 10ª edição do Concurso de Quadrilhas, a 2ª Série foi a grande campeã!

Acompanhe a cobertura completa da Festa Junina no TikTok da ESD

E não percam o último dia de festa! Amanhã, os alunos da ESD Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental estarão em cena, trazendo ainda mais fofura e encantamento para a festa junina.

Confira as fotos da segunda noite do Arraial ESD: