Notícias

28
Maio

ESD lança Serviço Unificado de Atendimento

Para melhorar e organizar a comunicação entre a ESD, os pais e os alunos, a Escola lançou, no último dia 26 de maio, o Serviço Unificado de Atendimento (#SUAESD), um novo sistema que reúne vários canais de atendimento para tornar o diálogo mais ágil, dinâmico e facilitar o acesso das famílias às informações e solicitações de seu interesse.

A partir de agora, os pais poderão abrir chamados por diferentes meios e as demandas serão enviadas para um painel centralizado e constantemente monitorado pela equipe da Escola São Domingos.

Cada chamado será encaminhado por nossos colaboradores para o profissional da ESD responsável por aquela demanda específica, a fim de que as famílias possam obter retorno de uma forma mais rápida e organizada.

Ao enviar um chamado, o responsável também receberá um e-mail da Escola e poderá acompanhar com mais facilidade o andamento das suas solicitações.

Preferencialmente, os pais e alunos deverão abrir os chamados por meio do aplicativo ESD+ ou do portal do responsável/aluno acessado pelo seu navegador web, mas as solicitações também poderão ser enviadas para os seguintes canais:

 

– Formulário “Fale Conosco” do site da ESD;

– Chat Online/Offline do site da ESD;

– Formulário “Fale Conosco” do site especial Covid ESD;

– Chat Online/Offline do portal especial Covid ESD.

 

Mesmo ciente da dificuldade de atender a todos de forma imediata, a nossa equipe tem se empenhado bastante para manter uma comunicação efetiva com toda a comunidade escolar, pois sabe como é fundamental que pais, alunos e instituição de ensino estejam em sintonia.

“Em meio a um cenário tão desafiador imposto pelo combate à Covid-19, as novas ferramentas de comunicação e informação criadas pela ESD para a comunidade escolar fazem parte dos esforços adotados pela Instituição para prestar o melhor atendimento possível. Essas melhorias são definitivas e contribuem para o avanço geral da Escola, inclusive no período pós-pandemia, como parte integral do projeto ESD-Digital”, destacou o gerente de Operações da ESD, Henrique Romano Carneiro.

Se você tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação, acesse o nosso Serviço Unificado de Atendimento. Estamos prontos para te ajudar!