TERCEIRO DIA: uma explosão de fofura tomou conta do nosso Arraial

Encerrando nossa jornada junina, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1 dançaram e encantaram o público.

O terceiro e último dia da nossa festa ficou por conta dos alunos mais novinhos. Mesmo com a pouca idade, os pequenos mostraram muita dedicação, concentração e ritmo em suas apresentações, arrancando aplausos encantados da plateia, que marcou presença para prestigiar a performance dos alunos.

Foram oito danças, quatro da Educação Infantil e quatro do Ensino Fundamental (1°s e 2°s anos). Além das apresentações, muitas brincadeiras, música ao vivo, e os sabores deliciosos típicos que conquistaram o paladar brasileiro deram o brilho junino ao evento. Vivendo essa experiência como muita alegria, a Escola São Domingos encerra essa jornada, fechando a Festa Junina de 2022 com chave de ouro. Em 2023 tem mais!

Confira as fotos da última noite: