Laboratório de Tecnologia Móvel

Para tornar o aprendizado ainda mais completo e interativo, os alunos da ESD também contam com o Laboratório de Tecnologia Móvel, um carrinho superdescolado que transporta diversos periféricos e que transforma a sala de aula em um espaço tecnológico.

A novidade tem contribuído para ampliar o uso da tecnologia nas disciplinas regulares da Escola, além de ser aplicada na disciplina de Tecnologia e Computação que foi iniciada neste ano letivo.

“O Laboratório Móvel é uma alternativa à utilização dos equipamentos individuais dos alunos, que também passaram a trazer os seus dispositivos para a Escola, como celular, tablet ou notebook, para uso em aulas regulares”, explicou Henrique. A estação portátil está disponível para todas as séries de ensino.