Gabriel Sagrillo é destaque nacional de Kart mirim

Estudante tem colecionado conquistas e se projetado nacionalmente nas pistas do sucesso.

O Aluno Gabriel Sagrillo Borges (3° ano H) participou da 12ª e 13ª etapas do Campeonato Capixaba de Kart, na Serra, no Kartódromo Internacional da cidade. Competindo com corredores de 10 anos, aos 8 anos de idade, Gabriel conquistou o 2° lugar na categoria mirim cadete. No mês de outubro, o aluno participará do Campeonato Brasileiro de Kart, no Velopark, em Porto Alegre (RS).

Assista ao vídeo com algumas imagens da atuação do Gabriel:

Gabriel vem se destacando em diversas competições da modalidade, colecionando vitórias e se qualificando cada vez mais no autoesporte. Para acompanhar o desempenho do piloto, é só seguir o seu perfil no Instagram.

Desejamos sucesso para Gabriel em sua carreira!

Abaixo, confira registros de momentos especiais do piloto durante o Campeonato Capixaba de Kart: