SEGUNDO DIA: Alunos da Unidade 2 apresentam danças espetaculares

O público presente pôde prestigiar e se encantar com a acirrada disputa do Concurso de Quadrilha 2024. Veja as fotos!

Em mais uma noite contagiando a ESD com os festejos juninos, nossos alunos deram um verdadeiro show com danças inovadoras, criativas e que certamente marcaram história na memória de todos que tiveram a oportunidade de presenciar o espetáculo.

Os estudantes das séries finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio foram as estrelas da noite, participando de diversas atividades tradicionais, como o tradicional correio do amor e o concurso de Quadrilha que, neste ano, consagrou a 2ª série como a grande vencedora.