Alunos da ESD têm Dia das Crianças mágico

Diferentes atividades movimentaram a semana especial, que também foi de muita solidariedade.

Brincar, pular, dançar e ser feliz. Foi dessa forma que o Dia das Crianças na Escola São Domingos foi comemorado. Dois dias com diversas atividades que contagiaram os alunos da Unidade 1, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental 1.

No primeiro dia, os estudantes se encantaram com um show de mágica. Diferentes truques ilusionistas que prenderam a atenção, arrancando olhos atentos, surpresos e encantados de todos os que acompanharam a apresentação. Alguns alunos tiveram o privilégio de participar de determinados números. O ponto alto que cativou as crianças foi a presença das duas pombinhas que fazem parte do espetáculo, conquistando a simpatia dos pequenos.

No segundo dia, foram duas atividades: Bailinho do Dodô, com os alunos fantasiados e envolvidos com muita música, diversão e com a apresentação do Tio Samir e a participação dos minions e Patrulha Canina; Show de Talentos para os alunos dos 4° e 5° anos do Ensino Fundamental, com apresentações musicais, de ginástica, stand up, habilidades peculiares, envolvendo os estudantes na divulgação de suas habilidades. Tudo isso com a famosa pipoca do Tio Antônio, que completou o sabor das festividades!

Solidariedade

A semana da criança também foi o momento de conscientizar sobre a necessidade de ajudar o próximo, já que muitas crianças não têm a mesma oportunidade de ter brinquedos e possibilidades de diversão. Por isso, os estudantes participaram de uma ação para arrecadar brinquedos para Pequeninos do Morro, materiais que já foram destinados para o projeto, tornando o mês das crianças mais especial para todos!

Confira a galeria de fotos: