Educação Infantil apresenta musical em homenagem às mães

Em celebração ao segundo domingo de maio, os alunos preparam um programa repleto de criatividade, alegria e emoção.

por Mafê Martin

As professoras regentes da Educação Infantil, a professora de música, Mirian Miranda, e os alunos da Educação Infantil prepararam um lindo programa para as mães. Com o auditório lotado, a proposta contribuiu para as expressões corporais e musicais das crianças. Canções como “No fundo do coração”, de Sandy e Junior; e “Tempo de alegria”, de Ivete Sangalo, foram apresentadas em arranjos adaptados para os pequenos.

Mães e alunos participam de dinâmica interativa no programa especial.

Em tempos de retorno da pandemia, a surpresa, realizada de terça-feira (3 de maio) a sexta-feira (6 de maio), garantiu às mães uma experiência de muito mais intimidade e afeição com seus filhos, que demonstraram  toda sua gratidão nesta data tão especial.

Habilidades estimuladas

Com o aprendizado musical, as crianças conseguem desenvolver  maior amplitude de habilidades artísticas e criativas, sendo estimuladas desde muito cedo. Além disso, os alunos também trabalharam desenvoltura em público e a importância da colaboração em grupo.

Confira mais fotos: