Formaturas emocionam e marcam o encerramento do ano letivo de 2021

Seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, os eventos coroaram o findar de uma trajetória acadêmica que será lembrada na história pela superação dos desafios.

por Thiago Basílio

Mais um ano está acabando e, com ele, chegam também as cerimônias de encerramento do Ensino Médio e da Educação infantil. Em 2021 não foi diferente. Lindas festas para celebrar o fim de um ciclo e a abertura de uma nova fase na vida dos estudantes.

Ensino Médio

A do Ensino Médio foi realizada na noite do dia 1° de dezembro, sendo marcada pela emoção e a gratidão aos professores, colaboradores, famílias e toda a comunidade escolar que possibilitou o alcance de tal vitória.

Os formados deixarão a Escola São Domingos para início de uma nova etapa acadêmica, a maioria ingressando em universidades no Espírito Santo, Brasil afora e até mesmo em outros países, graças ao suporte recebido em diferentes programas e projetos especiais da ESD, que foram oferecidos sob mediação pedagógica em todo o processo.

Confira os melhores momentos do evento:

Educação Infantil

O dia 2 de dezembro foi reservado para os finalistas do Infantil 5, que, a partir de 2022, iniciarão o Ensino Fundamental.

A cerimônia foi marcada por muita música, animação e também emoção com a plateia de familiares que puderam acompanhar de perto a evolução dos pequenos.

Quem também marcou presença na formatura foi o Dodô, o mascotinho da ESD, que encerrou as comemorações com muita alegria.

Veja os pontos altos no vídeo abaixo:

Desejamos muito sucesso, realizações e felicidade a todos os formandos. Que os valores aprendidos aqui em nossa escola façam a diferença em toda a sua vida.

Parabéns!

Confira mais fotos: