PRIMEIRO DIA: em noite histórica, Arraial ESD revive a alegria da festa junina

Os alunos do 3°, 4° e 5° anos foram responsáveis por apresentar as danças típicas na inauguração da festa.

O primeiro dia do Arraial ESD 2022 foi de muita luz, cor, alegria e diversão. E não tinha como ser diferente. Após dois anos sem o evento, em função das medidas para conter a pandemia, a expectativa foi enorme, e os nossos alunos do Ensino Fundamental (do 3º ao 5º ano) deram um verdadeiro show em suas apresentações.

Tudo isso reunindo a nossa comunidade familiar, de colaboradores e estudantes que degustaram os sabores, participaram de brincadeiras, prestigiaram as apresentações e viveram essa tão esperada experiência ESD.  Para sentir um pouquinho dessa alegria, separamos alguns cliques pra você conferir esse momento histórico da nossa comunidade.

Veja as fotos: