SEGUNDO DIA: Correio do amor, danças exuberantes e disputas levam ao público uma experiência junina inesquecível

Os alunos do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio fizeram a festa com apresentações espetaculares.

A segunda noite do Arraial ESD foi completa: muita animação, danças, comida boa e a empolgação dos alunos da Unidade 2, que coroou a festa. Foram seis apresentações, reunindo estudantes desde o 6º Ano do Ensino Fundamental até a 3ª Série do Ensino Médio.

A tradicional disputa entre as apresentações da 1ª Série e da 2ª Série foi muito acirrada. As danças foram envolventes, criativas e conquistaram os corações do público e do júri, que teve trabalho para escolher o vencedor. O prêmio de melhor apresentação ficou com a 2ª Série. Apesar de não disputar, a dança da 3ª Série trouxe um sentimento especial, misto de “dever cumprido”, “despedida” e muita emoção.

Destaque também para o Correio do Amor do Terceirão, que, às vésperas do Dia dos Namorados, deu uma forcinha aos apaixonados, fazendo sucesso com os participantes do Arraial. A noite, repleta de atrações, atraiu um grande público, que lotou o Arraial com muita alegria e incríveis memórias.

Confira a galeria de fotos: