Olimpíada Canguru: alunos da São Domingos celebram cerimônia da entrega de medalhas

O que você leva para toda a vida

Mais de 40 alunos foram prestigiados com medalhas de ouro, prata, bronze e honra ao mérito.

por Mafê Martin

A Olimpíada Canguru de Matemática, competição anual destinada a alunos desde o 3° ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio, sempre conta com a participação dos estudantes da ESD. Em 2022, os estudantes da Escola puderam celebrar novamente a conquista dos estudantes, promovendo a entrega de certificados e medalhas.

A Olimpíada Canguru tem como objetivo ampliar e incentivar a aquisição de conhecimentos matemáticos, gerando a prática do raciocínio lógico, agilidade e atenção, por meio de uma prova que contribui para a aprendizagem da matemática em todos os níveis.

A Escola São Domingos parabeniza todos os alunos participantes e premiados dessa competição!

A cerimônia de entrega de medalhas ocorreu no momento do hino nacional da ESD, dando a oportunidade de pais e parentes prestigiarem esse momento especial na jornada estudantil de seus filhos. Confira alguns registros desses momentos nas unidades 1 e 2: