São Domingos é oficialmente uma unidade licenciada NBA Basketball School

Parceria inédita no Espírito Santo começará já no próximo ano letivo.

por TERC

 

 

O NBA Basketball School é um programa da NBA com atuação global e tem como propósito compartilhar o método de ensino do basquete de maior sucesso no mundo para crianças e jovens de 6 a 18 anos, em escolas que tenham interesse em oferecer a modalidade para seus alunos como uma atividade extracurricular.

 

O desenvolvimento desde programa, ocorreu por uma equipe da NBA formada por treinadores atuais e antigos da liga, ex-jogadores e especialistas em desenvolvimento de atletas. Com um material  metodológico completo, o programa abrange o treinamento em campo, a força, o condicionamento e a educação em basquete dentro de um ambiente estruturado, focado no desenvolvimento de habilidades e na promoção de valores positivos como integridade, trabalho em equipe, respeito e determinação.

 

“A busca pela parceria não foi só pela chancela da NBA, mas sim pelo programa ser reconhecido por ter as melhores práticas, técnicas e metodologia. Temos certeza que nossos alunos embarcarão em uma experiência única e enriquecedora para o seu desenvolvimento pessoal!” – afirma Juliana Romano, Supervisora Pedagógica da ESD.O participação no programa é exclusiva para alunos matriculados no ano letivo de 2023. Mais informações podem ser encontradas nas secretarias de ambas unidades da São Domingos.

Compartilhe:

Fazer login

Clique no botão abaixo para acessar