Escola São Domingos tem reconhecimento internacional reafirmado

Título internacional foi concedido por uso de tecnologias educacionais para facilitar e possibilitar a formação de competências emergentes e significativas.

por TERC

A gigante da tecnologia Microsoft reconhece mais uma vez a Escola São Domingos como exemplo de uso de tecnologia para potencializar a educação e preparar estudantes para o futuro, dentro do programa Microsoft Showcase Schools.

A São Domingos é a primeira escola do estado a ostentar este título, recebido devido à utilização de diferentes metodologias educacionais que transformaram a prática pedagógica escolar por meio da tecnologia, da criatividade e da inovação.

“Sermos reconhecidos como uma referência no uso de tecnologias em prol da educação por uma empresa global como a Microsoft é uma responsabilidade e um orgulho muito grande, fruto da filosofia que pauta a escola desde a sua fundação.” – afirma Henrique Carneiro, gerente de operações da ESD.

Localizada em Bento Ferreira, Vitória, a Escola São Domingos completará 50 anos de atividade no próximo ano.