XII OMESD: alunos da Unidade 1 são prestigiados em cerimônia de medalhas

Na edição de 2022, 12 alunos receberam suas medalhas e certificados.

por Mafê Martin

A Olimpíada de Matemática da ESD (OMESD) é uma dentre as várias competições de matemática propostas aos estudantes da São Domingos, feita pela própria Escola. Com o objetivo de ampliar e desenvolver os conhecimentos matemáticos, a OMESD é dividida em duas fases e conta com questões objetivas e discursivas, feitas pelos alunos das turmas de 4° e 5° ano.

Após a 2ª fase, ocorrida em outubro com a participação de 28 alunos, 12 conquistaram medalhas de prata e bronze este ano. Antecedente a cerimônia do hino nacional, os estudantes foram prestigiados com a recepção de suas medalhas junto a parentes e colegas.

A Escola São Domingos parabeniza todos os alunos participantes e premiados dessa competição!