Formatura do Infantil 5: encerramento celebra o início do Ensino Fundamental

Em momento com alunos e familiares, a ESD celebrou mais uma cerimônia de formatura.

por Mafê Martin

O dia 1° de dezembro foi marcado por mais uma turma encerrando seu ciclo na Educação Infantil da ESD. Os pequenos puderam celebrar o fim dessa jornada em uma linda cerimônia com seus familiares e funcionários da escola, rememorando os bons momentos de 2022. O evento contou também com a participação especial do mascote Dodô, querido por todos da Escola São Domingos, e que tornou a formatura ainda mais alegre.

A Educação Infantil é um momento de muita importância na infância das crianças e na ESD damos muito valor a essa época escolar.  Esta solenidade marca o fim de uma etapa fundamental, cheia de transformações e que trouxe muito aprendizado aos nossos pequenos, preparando-os para os desafios de uma nova jornada que virá.

Desejamos a todos os estudantes muita felicidade e sucesso, e que nessa nova fase, continuem levando consigo os valores da ESD para toda a vida!