por Larissa Carneiro
A Escola São Domingos pediu para contarmos a #MinhaHistóriaESD, mal sabe a ela, que a história da minha vida se confunde com a história dela!
Antes mesmo de eu nascer já andava por ela, na barriga da minha mãe. Logo, completei 2 anos e ganhei o meu primeiro uniforme. Ali, tomei água da moringa, aprendi a ler e a escrever, comi meio pão com manteiga e guaraná e fiz meus primeiros amigos, muitos dos quais, carrego comigo até hoje.
A felicidade em estar naquele ambiente era tanta, que desde aquela época eu falava: quando eu crescer, quero trabalhar aqui!
E logo, Dora no seu salto 38 nos avisou, a Unidade 2 vem ai! Comprei meu uniforme novo, minhas canetas coloridas e animada fui! Lembro do medo de encontrar com meu pai pelo corredor e ele me abraçar e chamar de bebê, imagina, pagar um mico desses?
Os anos foram passando e mais memórias foram construídas. Foi na quadra de vôlei que aprendi o verdadeiro significado de resiliência e mais amizades nasceram. Me envolvi em todas as atividades possíveis.
Compartilhe a sua memória no #MinhaHistóriaESD
Cheguei no meu tão amado terceirão – para esse ano, faltam palavras. Se havia dúvida de qual vestibular prestar? Nenhuma! Meu destino só podia ser um, continuar, construir, fortificar o lugar que sempre foi minha segunda, ou quem sabe, primeira casa.
Comecei como estagiária e, aquelas que me viram nascer, foram minhas melhores professoras. Aprendi e aprendo diariamente com cada uma a ser uma profissional melhor.
Por vezes, ainda me pego andando pelos corredores e lembrando de cada momento que vivi, meu coração aperta, mas logo fica quentinho de novo. Que felicidade ver a cada ano, novos sorrisos, novas amizades, um novo terceirão.
Ao completar 50 anos, eu desejo à minha ESD mais 50 anos de alegrias, valores e conhecimentos compartilhados. A sua história é a minha também!