Arraial ESD: mês junino começa com festa

Primeira noite do Arraial teve o protagonismo dos alunos do Ensino Fundamental.

Começando de forma contagiante, a Escola São Domingos deu início às suas tão aguardadas festividades juninas. Hoje foi a vez dos alunos do 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental brilharem, encantando toda a comunidade escolar e suas famílias.

Os pequenos dançarinos apresentaram coreografias típicas, demonstrando dedicação e entrosamento durante suas performances. A energia contagiante da música e das danças juninas envolveu a todos.

@escolasaodomingos E o Arraial já começou, no primeiro dia de festa, daquele jeito alegre e envolvente que a ESD traz todo ano! 🤠💙💛 #CapCut #festajunina #escolasãodomingos #vitoriaes #2023 #festa #escola #valoresparatodaavida #sãododô #criança ♬ som original – Escola São Domingos

A comunidade escolar compareceu em peso. Pais, mães, avós e demais familiares prestigiaram, aplaudindo cada apresentação.

Como é tradição, não poderia faltar uma variada seleção de comidas típicas, trazendo deliciosos sabores para nossa noite especial.

Acompanhe a cobertura completa da Festa Junina no TikTok da ESD

E só está começando! Os próximos dois dias prometem marcar mais histórias.

Confira as fotos da primeira noite de festa: