Último dia de Arraial ESD encanta com fofura e talento dos pequenos

Os mais novinhos mostraram que estão com a dança no pé e muita alegria no coração.

Em uma explosão de fofura e dedicação, os alunos do 1° e 2° Anos do Ensino Fundamental e da Educação Infantil brilharam no palco do terceiro e último dia do Arraial ESD.

A escola, mais uma vez, reuniu toda a comunidade escolar e suas famílias para encerrar com chave de ouro essa festa tão esperada. Com seus trajes típicos e sorrisos contagiantes, conquistaram o coração de todos os presentes, que aplaudiram e se emocionaram com cada gesto de dança.

@escolasaodomingos Fechamos com chave de ouro o Arraial ESD, com um dia cheio de fofura e felicidade! 💙💛🎉 #festajunina #escolasãodomingos #2023 #vitoriaes #valoresparatodaavida #festa #sãododô #educacaoinfantil #quadrilhajunina #escola #arraialesd #kids #fyp #CapCut ♬ som original – Escola São Domingos

Os passinhos sincronizados e alegria transbordante cativaram toda plateia. Os pais e familiares, repletos de orgulho, registraram cada momento desse dia tão especial.

O Arraial ESD 2023 se despede, marcando histórias com momentos únicos e especiais, memórias que serão guardadas com carinho por todos os envolvidos.

Acompanhe a cobertura completa da Festa Junina no TikTok da ESD

Agradecemos a todos que participaram, apoiaram e contribuíram para o sucesso deste evento que tanto amamos. E, em 2024, tem mais!

Veja as fotos do terceiro e último dia do Arraial ESD: