Alunos da ESD se destacam em pódios de competições estaduais

Os estudantes do Ensino Fundamental II representaram a Escola e tiveram excelentes desempenhos.

Os alunos Caio Cometti Martins (7°D), Pietro Piculi Von Schilgen (7°D), Lorenzo Piculi Von Schilgen (7°D) e Isabella Andaku Ruschi e Luchi (7°D) marcaram presença nos Jogos Escolares Estaduais, ganhando diversos prêmios na categoria Infantil da fase estadual, garantindo vaga na equipe estadual para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs):

Feminino

Isabella Andaku Ruschi e Luchi

🥇100 m peito

🥇50 m livre

Masculino

Caio Cometti Martins

🥇100 m borboleta

🥇400 m livre

Pietro Piculi Von Schilgen

🥇50 m livre

🥇50 m costas

Lorenzo Piculi Von Schilgen

🥈100 m livre

Veja também: Atleta do Vôlei ESD recebe convite para integrar a equipe da Seleção Brasileira

Mas não apenas na natação nossos alunos tiveram destaque. Sophia Bof de Andrade Louback (8ºA) foi medalhista de ouro na modalidade de ginástica nos Jogos Escolares do Espírito Santo, e agora se preparará para o torneio brasileiro em julho.

Parabéns aos alunos pelos seus incríveis desempenhos! Estamos na torcida para as próximas fases dos campeonatos.

Confira alguns registros dos estudantes durante suas premiações: