Confira a lista completa de medalhistas da OMESD 2021

São 18 estudantes do 4° e 5° anos do Ensino Fundamental que alcançaram um aproveitamento matemático premiado.

A espera finalmente terminou! Foram duas fases de provas, com a participação de 75 alunos na disputa das tão almejadas medalhas. Essa é 12ª edição do evento, que objetiva ajudar o aluno a estruturar o pensamento, agilizar o raciocínio dedutivo, a criatividade e a imaginação. Dentre ouros, pratas e bronzes, são 18 vencedores. Você confere o resultado final da Olímpiada de Matemática da ESD clicando no link abaixo:

MEDALHISTAS OMESD 2021

Parabéns a todos os medalhistas e também participantes da OMESD. Aproveitamos para adiantar que em 2022 tem mais! Vale lembrar que 27 alunos passaram e fizeram a segunda fase, que aconteceu no dia 25 de setembro, quando foi aplicada uma avaliação com cinco questões discursivas.

A data da cerimônia de entrega das medalhas será anunciada em breve, e você, claro, vai conferir todos os detalhes, fotos e atualizações aqui no Blog da ESD.