Formatura 3ª série: ano letivo se encerra com muitas memórias

Em um último momento na Escola São Domingos, os alunos se despedem da instituição e seus funcionários.

por Mafê Martin

Na noite do dia 30 de novembro, a Escola São Domingos recebeu os alunos das turmas da 3ª série do Ensino Médio, juntamente de parentes e funcionários para a cerimônia de formatura. Em um momento de despedida, oradores e padrinhos deixaram seus recados finais para as turmas, que celebraram um ano de muita alegria. Os estudantes puderam reviver alguns momentos especiais de 2022 com um vídeo de homenagens, recordando eventos marcantes como a Festa Junina e o JIESD, bem como outras memórias que levarão com eles após este ciclo que se encerra.

Os agora ex-alunos se preparam para uma nova etapa acadêmica, ingressando em diversas faculdades tanto no Brasil quanto no exterior, após os árduos meses de estudo e dedicação com o auxílio dos profissionais da ESD. Desejamos a todos uma incrível jornada, e que levem consigo todos os valores que aqui aprenderam, para toda a vida!