ESD Educação promove evento gratuito para lançar processo seletivo de estágio

Equipe de gestores da instituição propõe uma reflexão sobre “Um olhar para a educação do século XXI”.

por Thiago Basílio

Há 48 anos, a Escola São Domingos leva uma formação completa, que agrega valores pra toda vida aos seus educandos. Com uma estrutura moderna e projetos conectados aos mais avançados conceitos e práticas pedagógicas do planeta, a instituição se destaca dentre as mais reconhecidas por sua excelência no Espírito Santo e também no cenário nacional.

Conheça a história da Escola São Domingos

Ao tomar parte no processo educacional desenvolvido pela ESD e pela Sundays (novo projeto da ESD Educação com foco na primeira infância, a ser lançado em 2022), o estudante de ensino superior tem a oportunidade de vivenciar o dia a dia do educador por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina dos alunos.

Além disso, pode contar com a mentoria e apoio de profissionais experientes, habilidades essenciais para um desenvolvimento profissional significativo, por meio do trabalho em uma escola com reconhecimento e excelência nacionais; aplicação prática dos conhecimentos; oportunidade de conviver com profissionais experientes e capacitados; além, claro, da possibilidade de efetivação.

Serão cerca de 30 vagas para atuação em diferentes frentes da estrutura escolar, direcionadas a estudantes cursando licenciatura plena em Pedagogia, Letras, Letras Inglês, Educação Física ou Psicologia (Bacharelado). Os candidatos devem residir na Grande Vitória, ter completado seis meses na faculdade e mais de um ano da graduação a cursar. O lançamento do processo seletivo de 2022 será no dia 1º de setembro, por meio do evento on-line “Um olhar para a educação do século XXI”, com a presença de profissionais da ESD.

Faça a sua inscrição para o Webinar ESD Educação

O objetivo é refletir sobre as tendências emergentes que fazem parte do presente e projetam o futuro da educação num mundo onde, cada vez mais, é exigida uma formação capaz de converter o aprendizado em competências globais. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 12h do dia 1/09.